sexta-feira, 25 de maio de 2012

Começando a ver resultados!

    Olá a todos, primeiramente gostaria de me desculpar por ficar muitos dias sem postar, mas a faculdade está comprometendo quase todo meu tempo livre, aí fica complicado né?
    Bom, se estive ausente aqui, não significa que deixei meu emagrecimento de lado, CLARO QUE NÃO! Continuo correndo e tendo minha alimentação saudável! Na ultima postagem estava com 116 cravado, agora estou com......(coloque aqui o rufar dos tambores) 114,2 kg, QUASE 2 QUILOS A MENOS EM MENOS DE 2 SEMANAS!
    Volto a falar, o antigo Diego acharia pouco, mas minha mente mudou completamente, estou deixando tudo acontecer ao seu tempo certo, sem me desgastar demais, dentro do meu limite!
    Sabem que estou notando as diferenças! Como é animador começar a descer todas as roupas que não serviam mais e provar todas novamente, como se fossem novas, já tiveram essa experiência? É muito gratificante.
    Minha meta seria começar o mês de junho com 110kg, será que consigo em? Vamos tentar juntos, ok?

    É isso, já já eu volto com mais postagens pra vocês, ok galera?!

    E vocês já sabem né, mudança de mês tem fotinhos e novas medidas para comparar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário