sábado, 12 de maio de 2012

Não desmereça os Gramas!

    Olá pessoas, como estão? Emagrecendo muito? Firme e Forte!? Espero que sim!
Pois bem, hoje estou aqui pra valorizar os Gramas! É verdade, eu também não dava muita bola pra eles, mas como me propus a fazer uma pesagem semanal, vi o quão suados e importantes são esses danadhenhos.
    Essa semana que passou foi bem tensa, muitos compromissos, muita gente atrapalhando minha caminhada pro sucesso (risos), então acabei ficando 3 dias sem caminhar! PORÉM COMECEI A CORRER! Mesmo que tenha sido uma semana de grande défice, o resultado final foi até que satisfatório: dos 116,8kg que estava, foram-se os 800g, ficando com 116kg cravado! Animador com certeza! E pensando agora, o Diego de antigamente acharia isso uma bosta, resultado de Loser, acabando desistindo de tudo, como sempre....
    Outra coisa que gostaria de compartilhar com vocês é a minha alimentação pós medicação. Como explanei com vocês no post anterior, meu remédio acabou e, apesar de sentir uma pontinha de falta, continuei firme, mantendo a mesma alimentação saudável e regrada! Acho que isso foi o que me ajudou a não estacionar nesses dias!
    Durante a semana postarei, na integra, toda minha alimentação diária, prometo ok?! Mais pra frente também falarei dos polêmicos termogênicos, com cobaia e tudo kkk, mas isso são outros 500's, saberão mais pra frente....
    Então é isso pessoal, essa semana ficarei no máximo 2 dias de molho, por conta da ultima sessão da tattoo que fiz/estou fazendo na panturrilha, porém já estou apertando o passo e correndo atrás de mais esse prejuízo...
    Bom fim de semana, ótima perda de peso e até qualquer hora!

AAAAH, E UM EXCELENTE DIA DAS MÃES A TODAS ESSAS LINDAS! 


3 comentários:

  1. Oi Diego! Demorei mas cheguei por aqui! Seja sempre bem vindo la no Autoestima e Emagrecimento! :)
    Parabens pelo emagrecimento da semana, excelente viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, obrigado pelas palavras e pela visita! Seu blog é ótimo! Ainda estou aprendendo a usar isso aqui rs, mas já coloquei a opção para seguir que estava faltando!

      Excluir
  2. Ops, nao achei como te seguir aqui no blog......

    ResponderExcluir