terça-feira, 5 de junho de 2012

1 mês depois...

Olá a todos!! Como vão? Como está o emagrecimento? O meu está indo que é uma beleza rs! Como já sabem, virada de mês é momento de colocar as novas medidas e fotos aqui. Pois bem, sem mais enrolação, vamos lá:
Fotos de 05/06/2012.

  • Idade: 21 anos.
  • Peso Atual: 113.1 kg.
  • Altura: 1,82m.
  • IMC: 34,1.
  • Taxa de gordura corporal: 29,56%
  • META: 90KG

MEDIDAS

  • Braço: 37cm.
  • Barriga (altura do umbigo): 115cm.
  • Peitoral: 116cm.
  • Pescoço: 44cm.
  • Cintura: 108cm.
  • Quadril/Bunda:116cm.
  • Coxa:64cm.
  • Panturrilha: 44cm.


Pronto, agora vocês podem comparar! Foram quase 5 quilos em 1 mês, e dessa vez sem nenhum remédio. Esse resultado se dá graças à combinação de dois fatores fundamentais. A boa alimentação + atividade física. E olha, nada de exageros, não passo fome, nem me acabo de suar! Simplesmente tenho andado e corrido todos os dias, 1h por dia. Intercalo 700 metros de caminhada com 700 metros de corrida, fazendo isso 3 vezes, sem parar! Corro devagar, sem me cansar muito, o que dá uma hora certinho.Deixa eu contar uma coisinha bem interessante pro cês?! Ontem fui ao cardiologista, o que não fazia desde 2010, para ver como está meu S2 claro. Quando o médico olha a minha ficha, ele me fala que na ultima visita, eu estava com quase 20 kg a mais do que estou hoje! PQP, como pode né, nem eu me toquei disso, desde fevereiro de 2010 eu só tenho perdido peso! Que beleza!!Bom, esse é mais um estimulo para continuar firme e forte na minha mudança. Conto com o apoio de vocês que me visitam e podem acreditar que não desistirei desse blog por nada, estarei sempre atualizando quando puder! Obrigado por esse mês juntos e vamos lá, que ainda falta muito chão pela frente...Dúvidas, críticas, sugestões, elogios, cantadas, é só comentar abaixo! Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário