quarta-feira, 4 de julho de 2012

2 meses de blog!

Olá a todos! Como vão? Magros? Felizes? Espero que sim!
Bom, nem vou me desculpar mais pelo sumiço pois já está ficando rotineiro... Faculdade e blog juntos não dão certo, não orna! 
Mas vamos ao emagrecimento. Segue a baixo minhas fotos e mais a baixo ainda as medidas mais recentes:
fotos: 04/07/2012

Idade: 21 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 110kg.
IMC: 33,21.
Taxa de Gordura Corporal: 28,48%.
Meta: 90kg

MEDIDAS


Braço: 34cm.
Barriga  (altura do umbigo): 111cm.
Peitoral: 113cm.
Pescoço: 43cm.
Cintura: 103cm.
Quadril/Bunda: 112cm.
Coxa: 63cm.
Panturrilha: 43cm.

E aí? Deu uma grande diferença desde o primeiro post né? É isso mesmo, aos poucos vamos mudando nosso corpo e nossa mente! 
Prometo fazer o post sobre o Termogênico que estou usando até o fim de semana ok? Até lá galera!



2 comentários:

  1. Olááá...
    Achei muuito legal de sua parte fazer este blog...Eu e meu esposo somos obesos tbm e ele nem se importa com isso (tem apenas 24 anos), mas eu vivia de dieta. Agora peguei firme, nao quero mais continuar assim, preciso de saude e preciso já!
    Estou seguindo seu blog, segue o meu tbm lá. Assim podemos acompanhar o sucesso um do outro. Abraços
    http://juquersermagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Juliana, muito obrigado pelo elogio e principalmente pela visita ao blog, esse retorno é muito importante, tenha certeza! Que bom que decidiu mudar de vida também assim como eu, campos seguir juntos então rs? Já estou lhe seguindo dê volta!

    ResponderExcluir